Dia dos Namorados: 10 filmes

Dia dos namorados este ano não foi muito favorável em cair no meio da semana, mas para você não deixar de curtir a noite com seu par, separamos algumas filmes românticos para vocês maratonarem juntos debaixo do cobertor.

 

Uma questão de tempo (2013) 2h03min 

Ao completar 21 anos, Tim herda de seu pai o talento de viajar no tempo. Após desacreditar no começo, o jovem começa a utilizar seu poder para conquistar a amada Mary, e resolver algumas questões pessoais e familiares. Mas ao longo do filme as viagens acabam saindo de seu controle.

Um filme emocionante do começo ou fim e perfeito para assistir ao lado do seu par ou até mesmo da família

 

O diário de uma paixão (2004) 2h04min

Um romance que se passa nos anos 40, uma jovem rica se apaixona por um empreiteiro e se apaixonam sem a permissão dos pais. O filme mostra ao longo dos anos como o amor entre os dois prevaleceu, mesmo depois de tantos obstáculos.

 

 

P.S Eu Te Amo (2008) 2h06min

Holly é uma garota bonita, inteligente e bem resolvida que acaba se apaixonando por  homem dos seus sonhos, o galã Gerry. Mas a jovem não contava que ele ficaria doente. O filme mostra como  o amor dos dois ainda permaneceu vivo depois de uma série de infelicidades, a medida em que Gerry deixa uma série de cartas para a amada, todas com o mesmo final “P.S Eu Te Amo”.

 

10 coisas que eu odeio e você (1999)  1h46min

Bianca é popular e uma das garotas mais cobiçadas do colégio, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat, que os espanta com seu jeito de durona. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

 

Com amor, Simon (2018) 1h50min

Simon é um garoto tímido e escondido na escola. Um dia, um dos seus email-s acaba vazando, colocando em risco o seu segredo. E assim, começa a ser chantageado, ele deve ajudar um garoto da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.

 

Nasce uma estrela (2018) 2h14min

A jovem cantora Ally, estrelada por Lady Gaga, ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

 

Simplesmente acontece (2015) 1h42min

Rosie e Alex são melhores amigos desde sempre.E não havia nenhum outro sentimento até Alex ir estudar em outro país. A distância entre eles faz com se afastem e lidem com a vida adulta de formas completamente diferentes. Mas o destino continua atraindo um ao outro.

 

Como se fosse a primeira vez (2004) – 1h32min

Henry é um veterinário que mora no Havaí, e apesar de ser um pouco paquerador, acaba se apaixonando por Lucy, uma jovem da vizinhança. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la todos os dias.

 

Titanic (1997) 3h15min

O clássico que quase não precisa de apresentações, apresenta o romance entre um jovem artista e uma mulher rica, que já estava comprometida. Ao longo da dramática viagem, eles acabam se apaixonando cada vez mais fazendo com que a jovem enfrentasse a família e se rendesse a paixão.

 

Como perder um homem em 10 dias (2003) 1h56min

Ben é um publicitário que acaba em uma aposta com seu chefe: caso faça uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias ele será o responsável por uma grande campanha. Por acaso, Ben acaba escolhendo Andie, uma jornalista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está apta a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela.

E você, qual seu filme de romance preferido? Faltou algum filme nessa lista?

Comenta aqui para gente !!

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *