I Monster

I Monster é um grupo inglês de música eletrônica, composto pelos produtores discográficos Dean Honer e Jarrod Gosling. Eu Monster e seu rótulo Twins of Evil são nomeados após filmes de terror estrelados por Peter Cushing.

A música da banda também foi usada em vários filmes como Shaun of the Dead, Riders (Steal), o vídeo de snowboard “From _______ with Love” (Mack Dawg Productions), e foi testado pelo artista de hip hop Lupe Fiasco em seu segundo single, “Daydreamin ‘”. Foi usado no anúncio do Ford Focus ST no Reino Unido e também foi traduzido para outras línguas (por exemplo, turco) para uso em outros países europeus. “Daydream in Blue” apareceu na estréia da segunda temporada do Mr. Robot.

O remix “Glamour Puss” de sua música “Hey Mrs.” foi usado em comerciais de televisão para a Absolut Vodka e para a série televisiva Eureka.

“These Are Our Children” foi usado várias vezes na série de televisão australiana Underbelly; e foi posteriormente lançado como parte da trilha sonora de Underbelly. Também foi usado como música de fundo no episódio 5 do drama ITV Married Single Other. A música “Heaven” foi usada na introdução do episódio da quinta temporada “Disturbed” do programa de TV Numb3rs.

“Stobart’s Blues” foi usado no primeiro episódio da quinta temporada da BBC Top Gear, quando James May reviu o Vauxhall Monaro.

“Daydream in Blue” fez parte da trilha sonora da novela brasileira A Dona do Pedaço.

Please follow and like us: