Jonas Brothers

Jonas Brothers é um grupo estadunidense de pop rock formado pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It’s About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times e duas Trilhas Sonoras: J.O.N.A.S e Jonas L.A..

Em 2008, o grupo foi indicado para o prêmio de Melhor Novo Artista no 51º Grammy Awards e ganhou o prêmio de Artista Revelação no American Music Awards. Desde então eles já venderam mais de vinte milhões de álbuns em todo o mundo, ganharam mais de 40 álbuns de ouro e platina e figuram no Guinness dos Recordes pela maior quantidade de singles de uma banda a entrar diretamente na lista dos Top 20 dos EUA em um ano (cinco singles em 2009) e já venceram mais de 50 prêmios ao redor do mundo. Fora o sucesso em vendas e os diversos prêmios recebidos, os Jonas Brothers embarcaram em oito turnês mundiais e regionais nos últimos seis anos, se apresentando para mais de três milhões de fãs. Venderam 17 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Lançaram um filme 3D chamado “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience” que se tornou o quinto filme de show de maior bilheteria, levando-se ao arrecadamento de 17 milhões de dólares. A sua trilha sonora se tornou o segundo CD de show de maior faturamento da história. Além de incontáveis shows lotados para milhões de fãs, os Jonas Brothers já tiveram a honra de se apresentar em alguns dos palcos mais exclusivos do mundo, incluindo uma participação no programa Saturday Night Live, duas apresentações na Casa Branca, sendo uma com Paul McCartney, e um show e dueto com Stevie Wonder no Grammy Awards 2009. O fim da banda foi anunciado em 29 de outubro de 2013.

Seis anos após a separação, o grupo anunciou em 28 de fevereiro de 2019 que seu novo single “Sucker” lançado em 1 de março de 2019.

FILANTROPIA

Os Jonas Brothers arrecadaram cerca de 12 milhões de dólares em 2007, e doaram 10% para a fundação Change for the Children Foundation, uma fundação criada pelos Jonas Brothers, onde os contribuintes doam para caridade e os projetos “Nothing But Nets”, “American Diabetes Foundation”, “St. Jude Children’s Research Hospital”, “Children’s Hospital Los Angeles”, e “Summer Stars: Camp for the Performing Arts”.

Desde 6 de agosto de 2008, a Bayer Diabetes Care designou Nick como embaixador para promover a ideia nos jovens para controlar sua diabete, Nick foi diagnosticado com diabetes quando tinha 13 anos. Nick foi ao Senado dos EUA para conseguir mais recursos para os diabéticos.

Please follow and like us: