As princesas de cada signo

Será que você puxou mais a curiosidade da Alice dos País das maravilhas, ou a organização da Cinderella? E aí, qual princesa representa melhor o seu signo?

 

ELEMENTO: Fogo

PLANETA: Marte (guerra e virilidade)

Quer mais teimosa que a Mulan? Graças a sua teimosia de não aceitar que o pai fosse lutar na Guerra, Mulan fingiu ser homem para protegê-lo. Não atura desaforo, tem aquela personalidade FORTE mas também,  nunca deixou duvidas sobre sua ética e senso de justiça. Todos esses traços são bem característicos da ariana. Que jamais se identificaria com a princesas que espera ser salva pelo príncipe encantado, nada disso, a própria ariana se salva do perigo que for, o que é esperado de seu planeta regente, que preza pela independência e conquista.

 

ELEMENTO: Terra

PLANETA: Vênus ( amor e beleza)

A taurina é aquela menina doce, meiga, que tem um nível de paciência bem alto, apesar de conseguir ser bem cabeça dura quando quer. Ela é protetora (ou pode até mesmo ser um pouco ciumenta), e preza muito pela sua família, sendo ela biológica ou de amigos. E por ter esse carinho especial na família, a valoriza muito seu lar, e tudo que o entorna, como o descanso e as comidinhas, onde a taurina mais encontra conforto. Seu planeta regenta se aplica de maneira a desfrutar dos prazeres da vida, (contradizendo-se com libra, que também é regido por Vênus, e prioriza os prazeres menos terrenos), prazeres esse que a taurina explora na preguiça e na gula, principalmente. E quer princesa que mais descansa na sua história do que a própria Bela Adormecida?!

 

ELEMENTO: Ar

PLANETA: Mércurio ( Comunicação)

A pessoa para ser criativa a ponto de imaginar um País inteiro de maravilhas, não pode ser qualquer uma, né? A geminiana é um retrato bem consciente da Alice, uma menina que não se aguenta de curiosidade, afinal, toda sua história começou com a sua curiosidade pelo Coelho Branco, que se comunica e faz amizades com todos em um lugar desconhecido, mas que também não deixa de expressar sua discórdia quando precisa. E essa mudança de opinião pode acontecer de maneira bem rápida e intensa, talvez por isso levem essa fama de bipolar e “doidinha das ideias”.

 

 

ELEMENTO: Água

PLANETA: Câncer não é regido por nenhum planeta, mas sim pela Lua (sentimentos)

A canceriana é uma das meninas mais sonhadoras do zodíaco. Ela sonha alto e na maioria das vezes sempre alcança seu sonho. Ela pode parecer ingenua e inocente, justamente por ter essa essência jovial tão forte, mas pode ter certeza que ela está com olhos abertos para tudo! Inclusive, o que ela tem de sonhadora e romântica, ela pode ter de magoada. Por serem guiadas pelo elemento água, as cancerianas costumam ser muito sentimentais e apegadas, e ainda são muito intensas. Amor sempre será um tópico muito presente nas pautas de prioridade da canceriana. Idealizam um futuro fixo e com a família ao lado, e batalham até o fim para realiza-lo, exatamente como a Rapunzel de Enrolados.

 

ELEMENTO: Fogo

PLANETA: Sol ( força e determinação)

Literalmente uma princesa, quer dizer, princesa não: rainha! A leonina é aquela garota vaidosa, que gosta de se cuidar, não necessariamente gosta de chamar atenção, mas sim de expressar seu amor por ela mesma. Graças a isso, ela consegue ser bem independente e corajosa. Também adora se aprofundar em assuntos que lhe interessa, sendo em livros, conversas e etc… São regidas pelo Sol, graças a  isso puxam essa força e toda sede de brilho energia. E a Jasmine é um exemplo perfeito da leonina: inteligente, autossuficiente e bem vaidosa.

 

ELEMENTO: Terra

PLANETA: Mercúrio (Comunicação e pensamento lógico)

Virgem é regente em Mercúrio, e por mais que parte dele se expresse na comunicação e criação, o planeta se aplica de forma extremamente racional e prática nas virginianas, graças a isso, elas são consideradas mulheres racionais, inteligentes e organizadas, em suma, a virginiana é muito aplicada, e se esforça bastante para dar o seu melhor. Apesar dessas características mais pensantes, a virginiana é muito meiga e extremamente leal a suas amizades mais consolidadas.

ELEMENTO: Ar

PLANETA: Vênus (estética, amor e beleza)

Apesar de cair em uma generalização de ser indecisa e “xavequeira”, a libriana possui uma personalidade muito mais ampla. Ela possuí um fortíssimo senso de justiça e diplomacia, não gosta de ver desigualdades e preconceitos. Possuí uma ampla sede de conhecimento, que pode se manifestar em leituras, atividades artísticas e afazeres que lhe demande um senso de estética. É guiada pela balança e sempre vai optar pelo equilíbrio, o que as vezes pode se transformar em indecisão e algumas opiniões “em cima do muro”.

 

 

ELEMENTO: Água

PLANETA: Plutão (transformação, morte e renascimento)

Apesar de ter fama de malvada, a escorpiana nada mais é do que uma mulher intensa. O famoso ditado do “8 ou 80”. Por ser tão intensa, ela acaba sendo extremamente protetora, e graças a essa proteção, se torna em alguns casos um pouquinho ciumenta, e em casos de desconfiança, o próprio FBI. Ela é muito leal aqueles que lhe zelam, mas também não faz muita questão de se abrir com aqueles que ela não “vai muito com a cara”. E a Elsa é exatamente assim, protetora com a sua irmã, intensa nos seus sentidos e bem desconfiada.

 

ELEMENTO: Fogo

PLANETA: Júpiter (expressividade e desenvolvimento)

Aquela menina que topa tudo de mais diferente. Ela ama aventuras, gosta de se sentir livre e possuí um estilo de vida bem energético. As vezes ela até pode ser exagerada, mas é porque ela carrega muita energia dentro de si. A sagitariana tem um senso de humor fortíssimo, podendo se expressar também com sarcasmo e piadinhas meio sem graças. Mas nem tudo são flores, ela é extremamente geniosa e quando coloca na cabeça que quer alguma coisa, ninguém é capaz de tirar. Idêntica a Merida, do filme Valente.

 

ELEMENTO: Terra

PLANETA: Saturno (concentração e responsabilidade)

Pensa em uma menina trabalhadora e que gosta de colher o fruto do seu trabalho… é a capricorniana. Ela pode parecer muito racional e prática, mas tudo isso é um reflexo da sua personalidade concentrada e responsável, e todo trabalho dela mostra o quanto ela também é sonhadora e apaixonada pelos seus ideias. A capricorniana  também é muito simpática, e não aparenta ter dificuldades para se relacionar. Ela só não vai deixar de seguir aquilo que ama e deseja, por ninguém. Bem parecida com a princesa Tiana, do filme a princesa e o sapo.

 

ELEMENTO: Ar

PLANETA: Urano (liberdade e futurismo)

Como o próprio planeta regente diz, a aquariana é aquela que não tem tempo ruim para liberdade. Ela gosta mesmo dessa sensação de individualismo e de ser livre para fazer o que bem entender. Possuí um espírito muito inovador e está sempre “ligada nos 220”. Em contrapartida, quando esta com uma ideia na cabeça, nem um santo tira a razão dela, não a toa, é um dos signos mais cabeças-duras do zodíaco.

 

 

ELEMENTO: Água

PLANETA: Netuno (ilusão e inspiração)

Sabe aquelas pessoas que vivem um pouco no “mundo da lua”? Então, muitas pessoas generalizam os piscianos nesta categoria, mas isso nada mais é que uma grande influencia do seu planeta regente, que lida com ilusões e inspirações. Portanto, são muito criativas e sonhadoras, assim como a Ariel que sonha em conhecer o mundo fora da água. A sereia também mostra uma forte característica das piscinas, que são muito apaixonadas e inspiradas no amor.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *