Entrevista com Ella: Darfiny

Inspirada por Beyoncé e Anitta, Darfiny é a nova aposta de Rick Bonadio, e uma grande potência para os hits brasileiros.

Se o nome já soa diferente, a voz é excepcionalmente única. E foi sondada de originalidade, que a cantora Darfiny começou a traçar sua carreira musical, que já tem de tudo para ser a nova promessa do pop brasileiro. Nós da Ella tivemos o prazer de conversar um pouquinho com ela, para saber o que podemos esperar da diva futuramente.

 

ELLA: Como você começou a ser influenciada pela música? Da onde veio sua inspiração?

DARFINY: Desde muito nova, sempre fui sondada por arte, meus pais são artistas, então isso sempre algo muito presente na minha vida. Começava a brincar fazendo apresentações, usando o controle remoto como microfone, e assim foi indo. Minha mãe começou a perceber que naquela brincadeira de criança, tinha um possível talento a ser explorado, e foi quando ela resolveu me colocar na aula de canto, que futuramente se tornaria minha maior paixão.

 

ELLA: Mas você tem formação em publicidade e propaganda, certo? Como foi para você essa transição do mundo corporativo para o mundo artístico? Houve algo ao qual te impulsionou para você assumir a vontade de ser cantora?

DARFINY: No final do colegial, eu estava naquela dúvida de qual profissão seguir e tal, e eu até considerei seguir na música que era a minha paixão, mas eu tinha pavor de palco e era extremamente tímida,então acabei desistindo dessa ideia e cursei publicidade. Um dia eu estava no escritório, e achava que estava sozinha, então comecei a cantar despretensiosamente e depois ela veio falar comigo, que eu precisava viver daquilo, que eu tinha muito talento. E foi assim que eu comecei a me inscrever em reality shows, programas de música e etc. Foi neste período que eu conheci o Rick e fiz a parceria com o Midas Music.

Resultado de imagem para darfiny e rick bonadio

 

ELLA: E considerando toda a sua trajetória, até agora, qual seria seu sonho profissional?

DARFINY: Posso falar uma coisa beeem sonho mesmo?? hahaha. Acho que meu maior sonho nessa vida ainda é cantar com a Beyoncé, depois que isso acontecer, o mundo pode acabar que vai estar tudo bem. Ela para mim foi minha maior inspiração, justamente pelo seu jeito diva e poderosa. E aqui no Brasil, acho que a Anitta também vem sendo uma grande inspiração para mim e para as mulheres da música no geral, justamente pela sua história e espírito empreendedor.

 

ELLA: O que você diria para as meninas que sonham em ser cantora e seguir no ramo da música?

DARFINY: Eu acho que o principal é não demore para investir naquilo que você ama, se você tem um sonho e percebeu que é daqui que você quer viver, não demore para investir, faça logo.

 

Darfiny lançou seu hit “Vontade Louca” no final do ano passado, e neste tempo já participou de diversos projetos como a música “Rio de Janeiro” com o DJ Glazba e Camila Peixoto. Também participou do reality show “Voz Delas” do Globosat.

 

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *