Entrevista com Darfiny

27 jun 2019 Rádio Ella FM
Conheça Darfiny, a nova aposta pop do produtor musical Rick Bonadio
Ela é paulista, tem apenas 28 anos e é apaixonada por música. Publicitária por formação e pós graduada em administração de empresas iniciou sua carreira no mundo corporativo até decidir se dedicar ao canto profissionalmente.
Darfiny tem como influência e inspiração grandes nomes da música como Britney Spears, Shakira e Christina Aguillera.
Atualmente a artista é uma das apostas do famoso produtor musical Rick Bonadio conhecido por emplacar grandes nomes no cenário musical como Mamonas Assassinas, NX Zero, Vitor Kley e Kell Smith e e por ter atuado como jurado dos realities “Idolos” da Record TV e “X-Factor Brasil” na Band.
O produtor junto de sua gravadora Midas Music estão cuidando pessoalmente de sua carreira e terminando a produção de seu primeiro material autoral.
No ano passado a artista participou do programa “Na Voz Delas” no canal a cabo BIS do grupo Globosat, onde ganhou projeção nacional.
A grande aposta da cantora é o single “Vontade Louca” gravado e mixado no Midas Stúdio em São Paulo e que teve seu clipe lançado recentemente. Com direção do renomado China Trindad e coreografia de Paula Bonadio. A música já está disponível em todas as plataformas digitais como o Spotify, iTunes e Google Play.
Para o mês de maio a cantora promete lançar em parceria com o conceituado DJ Glazba a versão remix de “Vontade Louca”.
Confira o clipe de “Vontade Louca” em:

Please follow and like us:
09 ago
2019

Festival de Cultura Coreana

Praça Coronel Fernando Prestes - Bairro Bom Retiro/SP

Festival da Cultura Coreana

Dias 09 , 10 e 11 de Agosto
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça Coronel Fernando Prestes – Bairro Bom Retiro – São Paulo
Próximo ao Metrô Tiradentes
Entrada Franca

Mais informação: http://festivaldaculturacoreana.com.br/

Please follow and like us:
04 jul
2019

Entrevista com Katherine Maurente

Rádio Ella FM

Saúde: Enfermeira Katherine Maurente fala sobre a desvalorização na área da enfermagem

Profissionais esgotados, sem motivação, sofrendo com ansiedade, e sem motivação no âmbito de trabalho, é o que vemos diariamente nos hospitais do Brasil. Atuantes da área de enfermagem sofrem com problemas de desvalorização na carreira, baixa salarial e com transtornos devido a pressão mental e física que enfrentam diariamente.

A enfermeira Katherine Maurente que coordena um hospital do Rio de janeiro conta que o profissional de enfermagem estuda e se forma cheio de vigor, com muita vontade de servir aos pacientes com muita paciência e amor, mas com o passar do tempo percebem que a unidade hospitalar não é um “mar de rosas”.

Muitos enfermeiros são maltratados por médicos que inferiorizam o profissional que está ali para auxiliar, os pacientes por vezes agridem o enfermeiro que geralmente faz os primeiros processos antes mesmo do médico chegar à sala de atendimento.

Todas essas coisas fazem com que o profissional se sinta desmotivado, pois estudam por mais de 4 anos para atuar na profissão, passam mais tempo no trabalho do que em casa com sua família, não usufruem de feriados, datas comemorativas, se doam completamente e não tem reconhecimento.

Pensando em mudar isso o Brasil aderiu recentemente à campanha, “Nursing Now” da ONU, o lema da campanha é “Onde há vida, há enfermagem”, o intuito é fortalecer a educação e o desenvolvimento dos profissionais da área da enfermagem, buscando melhores condições de trabalho e estimulando a liderança no setor.

“Acredito que os governantes mundiais estão criando uma consciência de valorização do enfermeiro, isso é bom, porque é fato que daqui alguns anos não teremos enfermeiros suficientes para atender a toda a população, e se isso acontecer o caos será instaurado nos hospitais…” Katherine Maurente – Enfermeira 

 

Sobre Katherine Maurente:

Com uma mente insaciável e inquieta por desbravar novos mundos, Katherine rompeu seus horizontes, a paranaense que havia começado a vida acadêmica cursando direito, desistiu da carreira jurídica para ajudar pessoas através da área da saúde.

Quando já estava trabalhando com enfermagem, Katherine foi criando novas percepções sobre os pacientes, e entendeu que muitas pessoas que chegam ao hospital nem sempre estão doentes apenas fisicamente. Muitos chegam ao hospital passando mal, mas esse “passar mal” é apenas um refúgio para serem ouvidas por alguém.

Katherine sentiu necessidade de ajudar ainda mais essas pessoas e viu na formação de coach e na hipnose um caminho. Atualmente aplica as técnicas aprendidas, para dar suporte ao paciente e sua família. Ela os acolhe e orienta dando motivação para que essas pessoas consigam superar seus desafios.

Katherine é coordenadora geral de um hospital, e sentiu a necessidade de usar as técnicas de coach também com sua equipe de trabalho, deixando de lado o conceito de chefia ou autoritarismo. Ela usa métodos mais humanos que valorizam o melhor da equipe.

Atualmente a enfermeira usa sua rede social para expandir seus ensinamentos para fora dos muros do hospital. Em seu Instagram que conta com mais de 30 mil seguidores, divide seu trabalho, conhecimentos e mensagens positivas, mostrando que todos são capazes de modificar a vida mentalmente e fisicamente.

 

Please follow and like us:
25 jun
2019

14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Expo Center Norte | Pavilhão Verde.

Informações gerais:

ISC Brasil

14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: de 25 a 27 de junho de 2019
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Verde
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme / São Paulo, SP

 

ISC Brasil é o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento reúne nos três dias de realização, soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.

Para 2019, a ISC Brasil lança o slogan “Expertise mundial em soluções de segurança” e traz o DNA da Reed Exhibitions que hoje promove mais de 10 feiras ao redor do mundo voltadas para o setor de segurança, sendo 4 delas da marca ISC.

O foco desta 14ª edição é oferecer aos usuários finais corporativos, integradores, distribuidores, diretores de segurança da informação, líderes de governo e às empresas do setor oportunidades para se conectarem em um ambiente propício ao networking e aos negócios.

Mais informação: https://www.iscbrasil.com.br/

Please follow and like us:
14 jun
2019

Entrevista com a Banda Supercombo

Rádio Ella FM

Banda Supercombo apresenta a turnê Adeus, Aurora em Osasco

No dia 15 de junho a Supercombo se apresenta no  Teatro ASPRO em  Osasco com o repertório do seu mais novo álbum “Adeus, Aurora“. A banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto.

Em março desse ano a Supercombo apresentou seu novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou no final do ano passado. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade moderna.

O novo álbum da banda conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 1,5 milhões de views no YouTube.

Maremotoshttps://www.youtube.com/watch?v=Us7kEfLf5rY

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

“Sempre amei HQ’s e finalmente conseguimos juntar duas coisas em uma só, é muito legal poder desenvolver letras e arranjos que expressam ações e relações entre personagens sem ter a obrigação de ser ao pé da letra seguindo um viés mais poético”
Leonardo Ramos

Recentemente a Supercombo anunciou a entrada do novo integrante, o baterista André Dea, que já vinha fazendo alguns trabalhos com a banda e recebeu o convite oficial em 2019 para integrar o grupo.

“Em setembro de 2017, fui chamado pra fazer meu primeiro show com a Supercombo. Foi incrível. A partir daí me apaixonei mais pelo som e rolou uma química legal entre a gente.Quando recebi o convite pra assumir definitivamente as baquetas, fiquei extremamente feliz. ” André Dea

 

Confira o álbum nas plataformas digitais: http://ditto.fm/supercomboadeusaurora

 

Serviço:

Local: Teatro ASPRO
Data: 15/06
Horário: 20h
Endereço: Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 – Vila dos Remédios – Osasco 
Valores: R$ 50,00 (meia entrada)  Platéia setor 1 e R$ 40,00 (meia entrada) Pláteia setor 2.

Ingressos disponíveis no site: https://ticketbrasil.com.br/show/6867-scatocombo-osasco-sp/?

 

Redes Sociais:

Facebook: https://web.facebook.com/supercombooficial

Youtube: www.youtube.com/user/supercomborock

Instagram: www.instagram.com/supercombooficial 

Site: www.supercomborock.com

Please follow and like us: