Dia da Mulher: Festival talks e shows

Iza, Little Mix mais outras artistas mulheres, se reúnem em festival para homenagear Dia da Mulher em São Paulo:

Reconhecido internacionalmente pela ONU desde 1975, o Dia Internacional da Mulher, ocorre no dia 8 de março, e a data não é à toa. Para os mais lúdicos, a data pode servir como referência para o infinito, considerando a sensibilidade e a força da mulher, mas históricamente, a data possuí um significado bem mais significativo. Durante o começo do anos 20, as marchas de direitos das mulheres, e as manifestações sobre voto e trabalho, rondavam os países desenvolvidos. No dia 25 de março, na cidade de Nova York, ocorreu um incêndio que acabou tirando a vida de centenas de mulheres que trabalhavam em condições ilegítimas de trabalho. O ocorrido se transformou em um marco sobre a luta trabalhista da mulher, fazendo com que abrissem o debate sobre conscientização da igualdade de gênero.

Pensando em reforçar o propósito das mulheres ocuparam cada vez mais espaços, que o festival “Grls” nasceu, trazendo em um fim de semana muito bate papo, show e união feminina. Com um time composto 100% por mulheres, cis e trans de diversas regiões, identidades artísticas e histórias.

O festival ocorrerá no Memorial da America Latina nos dias 7 e 8 de março e a venda dos ingressos disponíveis ocorre através deste link:

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *