“Stuppid Love” bomba na internet

“Em um mundo que devastada em conflito, grupos lutam por dominância. Enquanto os espirituais rezam e descansam pela paz, os punks generosos lutam por Chromatica”, e é neste cenário apocalíptico que Lady Gaga ressurge das cinzas e volta dando a volta por cima com seu novo hit “Stupid Love”.

Lançado na madrugada do dia 28 de fevereiro, o clipe resgata traços da diva que os fãs sentiam muita falta, principalmente ao se referir aos traços do pop, e com uma batida dançante, coreografia impecável e um conceito concreto e looks bizarros, a nova fase da dive promete reconciliar seu legado com os #littlemonsters (nome dado aos fãs de Lady Gaga). Em menos de 24 horas o clipe já tinha atingido milhões de visualizações no YouTube, enquanto no Twitter, o assunto permaneceu como numero 1 entre os mais falados no mundo. Além de ter sido a música mais ouvida em 47 paises diferentes pelo Itunes.

A gravação da parte visual foi feita somente pelas cameras do novo smartphone iPhone 11 Pro, e as fotos dos bastidores ficaram melhores do que poderíamos imaginar:

 

Enquanto o hit viraliza, o público se entretem não apenas com a música, mas também com os memes que o clipe rendeu.

Além das brincadeiras, o sucesso do clipe foi reconhecido pelo mundo todo, chegando a ser transmitido em um outdoor na Times Square.

E não para por aí, em poucas horas de explosão, “Stupid Love”se tornou até ferramenta publicitária, a rede Burger King por exemplo, não perdeu tempo

Enquanto o single vai estourando, ficamos aqui no aguardo das próximas músicas dessa nova fase de Lady Gaga. E os fãs já começaram a conspirar

 

 

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *