Músicas que não podem faltar “naquela” sua playlist

Uma das maiores modas agora (ainda bem) consiste em criar playlists para absolutamente qualquer ocasião possível. Seja para viajar, ir para a academia, levar seu pet pra passear, e principalmente para aquela hora H. Com as músicas certas, o clima pode esquentar como nunca e sua noite ser ainda mais incrível:

Two Feet – Love is a b*tch

O cantor e compositor de apenas 26 anos começou seus trabalhos em Nova York, com a grande influência do jazz e blues americano, o que justifica esses toques mais sensuais na sua música. Com o nome artístico de ‘Two Feet’, Zachary William Dess, estourou na internet depois de lançar o single “Go F*ck Yourself”, com o sucesso o cantor não se conteve e começou a apresentar novos trabalhos, sendo um dos nomes mais famosos atualmente no Spotify. É só ouvir suas musicas que já da para entender o porquê seu nome esta nesta lista.

I Put A spell on you – Annie Lennox

A música que marcou várias gerações, apesar de ter sido interpretada por muitas vozes, teve seu marco com a voz da lendária Nina Simone. Mas, com o sucesso do filme “Cinquenta tons de cinza” a música estourou com o vocal de Annie Lennox em 2014.  E nada como uma música do Christian Grey para sua noite, né?

Devil’s eyes – Hippie Sabotage

A dupla, que nasceu na California, começou com uma brincadeira de criança aos 12 anos, produzindo batidas de hip hop. A brincadeira foi ficando séria, e os irmãos Kevin e Jeff Saurer migraram para o indie-eletrônico, produzindo músicas incríveis, que chegaram até o Lollapallooza. “Different” e “Waitting too long” são músicas que valem a pena entrarem na playlist também!

Daddy issues – The neighbourhood

The Neighbpourhood é uma das bandas mais famosas de indie. Criada em 2011, o grupo ficou famoso graças ao sucesso “Sweater Weather” que viralizou na internet, depois do single, outras músicas foram lançadas, e fizeram tanto sucesso quanto. Daddy Issues é uma das mais conhecidas e adoradas pelos fãs, e claro não poderia ficar de fora desta!

Love On The Brain – Rihanna 

Composta pela própia diva, Rihanna, “Love On The Brain” foi o 3° single mais premiado de “ANTI”, seu oitavo álbum. Com fortes influencias musicais do “doo-wop” e do soul americano dos anos 50 e 60, a música traz uma batida super forte e uma letra mais intensa ainda, apesar de alguns fãs dizerem que faz referencia ao relacionamento abusivo que a cantora teve com o rapper Chris Brown.

Or Nah – Ty Dolla $ign The Weeknd

É como o twitter gosta de dizer “se tem a voz do The Weeknd, já é dificil se manter com as roupas no corpo”, e não bastando a voz dele, Wiz Kalifa e Ty Dolla $ign ajudam a melhorar ainda mais a música.

Doja Cat – So High

De família de artistas sul-africanos, Doja Cat entrou no mundo música sem medo. A rapper e cantora de hip hop de 25 anos, começou a deixar sua marca registrada com os sucessos “Go to Town” e “So High” que possuem uma vibe super sensual e aconchegante.

I am – Jorja Smith and Kendrick Lamar

Elaborada por Kendrick Lamar e interpretada por uma das vozes mais refentes da juventude de hoje em dia (Jorja Smith), o hit “I am” não poderia ter dado errado. O sucesso da musica foi tão grande que migrou para as telonas, chegando a fazer parte do filme “Pantera Negra”. A combinação das batidas com o vocal de Jorja são motivos suficientes para esta musica fazer parte desta lista.

Passionfruit – Drake

Drake não precisa de apresentações, e tão pouco o seu sucesso “Passionfruit”. A música foi escrita pelo própio rapper, e conta com a participação de alguns vocais da atriz Zoë Kravitz. Possui uma melodia apaixonante e é aquela música perfeita para se colocar no começo da playlist, quando as coisas ainda estão começando a esquentar.

The Weeknd – Wicked games

Seria um sacrilégio montar uma playlist dessa e não colocarmos um pouco de The Weeknd, principalmente pelo fato de mais da metade de suas músicas serem tão obrigatórias quanto nesta playlist. Além de “Wicked Games” outras pérolas do cantor, Abel são “The Hills” e “Starboy” que estrelou ao lado de Daft Punk.

Anitta & J. Balvin – Dowtown

Sim, precisávamos de um pelo menos um nome brasileiro nessa listinha, e claro, não poderia ser outro. Anitta ainda não cansou de nos impressionar com sua sensualidade, e “Downtown” é uma das primeiras músicas que lembramos da cantora quando o assunto é sensualizar. Junto com J Balvin e com seu sotaque latino, a música é um ícone para a playlist.

 

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *