Moda Ano Novo

Para alguns, o que mais caracteriza uma boa virada de ano não são apenas os fogos ou a ceia, mas sim as superstições e tradições. Comer 7 gominhos de romã, pular na piscina e principalmente canalizar toda energia esperada de 2020 nas cores dos lookinhos. Com isso, separamos algumas peças icônicas para darmos boas vindas a 2020 com muito estilo.

Vestido Larguinho: (modelo Itacaré da ByDerivé) É um vestido que reúne 6 em 1, à medida em que o corte e a forma como é feita a amarração, possibilita usar e abusar da criatividade. Apesar de ser uma peça “hippie-chique” ele tem uma forte presença praiana, sendo alinhando elegância com conforto. É a peça ideal para dar aquele rolezinho de noite na praia, ou até mesmo para passar a virada de rasteirinha ou chinelo. 

Macacão Longo (modelo Manhattan da ByDerivé)  É mega básico e pode ser usado em diversas ocasiões, a medida em que não possui elementos muito festivos e nem muito básicos. A abertura na perna proporciona um movimento muito bonito, além de deixar mais fresquinho. O cinto branco não é costurado, deixando espaço para você compor o look com cintos ou lenços mais personalizados. 

Curto: (modelo: Verona da ByDerivé) É um modelo clássico, com decote envelope e saia em camadas, possui um acabamento muito elegante, com tecido leve e fresquinho. É mais puxado para o social, mas com o uso dos acessórios certos, pode ser usado em situações mais descontraídas. Perfeito para o jantar ou almoço de Natal.

Longo: (modelo: Turim) Clássico e chique, não vale a pena investir em muitas sobreposições ou elementos que ofusquem a elegância do vestido por sí, à medida em que o corte e a abertura proporcionam a atenção necessária. Jóias e acessórios mais delicados são ótimos companheiros. 

Vestido Capri: Ótimo para usar com sobreposições, como moletom, camisa, cardigans e jaquetas. É uma peça coringa, que dá para usar de mil maneiras e apostar muito bem nos acessórios, tanto bijuterias quanto sapatos

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *